terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Confira 5 sites com jogos de raciocínio gratuitos

Você gosta de jogos que desafiem o seu raciocínio lógico? Conheça 5 sites que oferecem diversos jogos de raciocínio gratuitamente.
 
Confira 5 sites com jogos de raciocínio gratuitos

Jogos de raciocínio lógico são ótimos exercícios para desenvolver as nossas capacidades de observar e deduzir
Jogos de raciocínio lógico são ótimos exercícios para desenvolver as nossas capacidades de observar e deduzir, além de incentivar a criatividade. Eles são recomendados para pessoas que desejam se tornar mais rápidas ao solucionar problemas e desenvolver a capacidade de percepção. Se você deseja isso, confira 6 sites que oferecem jogos de raciocínio gratuitamente:
 

1 – All-Star Puzzle

O All-Star Puzzle é um dos sites mais conhecidos na internet para jogos de raciocínio. Eles oferecem anagramas, criptogramas, jogos da memória, quebra-cabeças, sudoku, entre outros.    

2 – Puzzle Monster

Puzzle Monster não só oferece jogos de raciocínio como também exercícios de lógica e vocabulário. É uma ótima ferramenta para treinar diversos âmbitos do seu cérebro.   

3 – Maze Box

Se você é fã de labirintos, esse site é para você. O Maze Box oferece diversos tipos de labirintos, desde os mais fáceis, até os muito complexos e longos. O lema deles é: "você se sentirá perdido".   

4 – Free Jigsaw Puzzles

Para quem gosta de quebra-cabeças, esse site é um prato cheio. O Free Jigsaw Puzzle oferece dezenas de quebra-cabeça com níveis de dificuldade, todos gratuitamente. Para jogar, só é necessário utilizar um navegador com o Java instalado.
 

5 – Racha Cuca

O Racha Cuca é um site em português que oferece jogos diferentes e inovadores que testarão o seu raciocínio lógico. Porém, se você não gosta de experimentar novos jogos, eles também tem anagramas, criptogramas, sudoku e charadas.   


Nenhum comentário: