segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como postar arquivos em PDF no blogger

Como postar arquivos pdf no blogger (super simples)

1. Acesse o site www.slideshare.net.
2.. Cadastre-se gratuitamente em “Signup”.


3. Na próxima tela que se abrir, vc informará seus dados como foi solicitado pelo site e em seguida clicará em JOIN NOW.


4. Feito isto o site enviará um link para o email que vc informou na hora do cadastro. Basta que vá até lá e clique no link para confirmar seu registro. Em seguida abrirá uma tela que te mostrará sua página no slideshare.net. Uma vez confirmado sua conta, vc já pode iniciar os uploads dos arquivos pdfs e pps (powerpoint) que queira divulgar em seu blog, ok?

Para enviar o arquivo, clique na aba “Upload” no menu superior onde tem escrito:

HOME - BROWSE - MYSLIDESPACE - UPLOAD - COMMUNITY - WIDGETS

5. Na próxima tela que abrirá, clique no botão “Browser an select files…” para indicar o arquivo a ser transferido. O tamanho não pode ultrapassar a 100 megas.

6. Ao concluir o site exibirá a tela abaixo. Preencha o título, tags e breve descrição do arquivo. Nas opções ao lado direito, deixe o Privacy como “Everyone” e altere a Language para Portugues, se for o caso. Lembre de marcar a caixa “Allow file download” (permitir download do arquivo), selecione a categoria e por fim, em Private, deixe como “Everyone”, para que todos possam ver.


fonte: http://acheiporaih.blogspot.com/

Nenhum comentário: